Download das versões de aprimoramento de software coberta por contrato disponíveis comercialmente |
|
|
|
Acesso a Versões de Correções e Manutenção |
|
|
|
Download de versões de correções e manutenção do software disponíveis comercialmente |
|
|
|
Download de versão atualizada dos manuais e das novidades da versão |
|
|
|
Download de artigos informativos, guias de referência e documentos técnicos |
|
|
|
Visita para instalação de novas versões |
|
|
|
Explanação dos novos recursos de novas versões |
|
|
|
Consultoria estratégica, supervisão da solução completa e análise da implementaçãode novas necessidades |
|
|
|
Treinamento da equipe, mantendo-a sempre atualizada com as novas funcionalidades |
|
|
|
classificação suas demandas em Urgentíssimo, Urgente e Normal, com prazos de atendimento estabelecidos em contrato (SLA) |
|
|
|
Consultoria avançada, incluindo análise e definição de estratégias de utilização dos sistemas da Hastings implantados |
|
|
|
Consultoria em Metodologias de Cálculo das Contingências Processuais |
|
|
|
Elaboração de estratégias de uso do sistema para geração de estatísticas |
|
|
|
Consultoria para atendimento de novas demandas legais, de auditoria, ou especiais |
|
|
|
Auditoria para verificação da correta utilização das ferramentas, aumentando assim a produtividade e desempenho das equipes |
|
|
|
Consultoria operacional para criação e personalização de modelos de relatórios, templates de e-mail, modelos de workflow e demais que sejam necessárias para maximizar os resultados dos sistemas |
|
|
|
Consultoria voltada a novos dispositivos, visando garantir a qualidade da implantação de novas funcionalidades ou novos módulos que venham a ser agregados aos sistemas |
|
|
|
Entre em contato com a Hastings
Envie-nos suas dúvidas, sugestões, críticas ou comentários.